Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Lula diz que quer máximo de obras possível até março

MINAS GERAIS - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã desta terça-feira que irá realizar muitas inaugurações de obras, principalmente nos três primeiros meses de 2010.

- Teremos que inaugurar tudo até abril, então é importante que agente inaugure o máximo de obras possível nos três primeiros meses de 2010 para que a gente possa mostrar quem foram as pessoas que ajudaram a fazer as coisas neste País - disse.

Acompanhado por seis ministros, Lula participou nesta manhã inauguração da barragem de Setúbal, na cidade de Jenipapo, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Lula afirmou ainda que pretende entregar o máximo de empreendimentos até abril para poder contar com a presença dos ministros Dilma Roussef (Casa Civil) e Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) nas solenidades.

- A partir de abril, Geddel já não estará mais no governo, Dilma não estará mais no governo e quem for candidato já nem poderá subir no palanque comigo - disse.

Abril é a data limite para que ministros de Estado deixem o governo para se candidatar a cargos públicos. A partir daí não poderão mais participar de cerimônias de inauguração promovidas pelo governo.

Lula disse também que, apesar da oposição "não gostar" quando o governo inaugura obras, ele torce para que os prefeitos de todos os partidos políticos consigam inaugurar um grande número de obras.

- Normalmente, a oposição não gosta que a gente inaugure obras, mas eu fico sempre torcendo para que isso aconteça. Seja um prefeito do DEM, seja um prefeito do PSB, do PSDB, do PMDB, de qualquer partido político, seja o governador Aécio (Neves) do PSDB. Deus queira que eles inaugurem cada dia uma obra, porque quanto mais obra eles inauguram, mais o povo será beneficiado - disse.

Nenhum comentário: