
Insatisfação ou reforma administrativa? A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), promoveu algumas mudanças no secretariado. Diante das substituições, uma pergunta fica no ar: será que os resultados da sua administração são tão ruins que as mudanças foram inevitáveis? Afinal, ela teve somente em 2008 de verbas de royalties do petróleo e participações especiais a quantia de R$ 158 milhões e pouco foi feito no que diz respeito à infraestrutura urbana.
Trocas na administração – O fiscal de rendas Roberto D’Afonseca Monteiro assume a Secretaria de Fazenda. Ele já comandou a pasta nos governos João Francisco e Dodozinho Mendonça. Outra mudança é na Secretaria de Promoção Social: entra o vereador Neco (José Amaro Martins de Souza), do PMDB e sai Carlos Frederico Machado dos Santos, irmão da prefeita.
O ex-vereador Adilson Almeida assume a Secretaria de Esportes.
O ex-vereador Cláudio Márcio Gomes Martins, o Marcinho, vai para o gabinete da prefeita. No Meio Ambiente, sai Edson Carvalho e entra o 1º suplente do PMN, Alex Firme. Na Secretaria de Comunicação, o professor Antônio (Antonio Lopes Neves), que ocupava a subsecretaria, assume a pasta. O ex-vereador Osvaldo Barreto assume a Secretaria de Agricultura.
Na Secretaria de Administração assume Lara Cordeiro Valentim Mello, em substituição a Luiz Augusto Bomgosto da Cunha. A Secretaria de Transporte vai ter o suplente de vereador nas últimas eleições Flávio da Silva Batista como secretário, que assume pela primeira vez uma pasta na administração. Na pesca sai Eleilton Ribeiro Meireles e entra o ex-vereador João Batista dos Santos Filho, o Batista Eletricista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário