Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fiscais sanitários de C. Frio intimam 60 comerciantes

Cerca de 60 intimações foram aplicadas pelo Setor de Fiscalização Sanitária da secretaria municipal de Saúde de Cabo Frio, na última semana, durante trabalho de vistoria nos quiosques e restaurantes localizados nas praias da cidade. A medida teve como objetivo verificar as condições de trabalho nos quiosques e restaurantes.

As irregularidades encontradas pelas equipes foram: falta de atestado de saúde dos funcionários; falta de uniforme adequado (uniforme ou jaleco, touca ou gorro); ausência de certificado de desinsetização e desratização; falta de limpeza do local (colocação de tampas nas lixeiras); e o não uso de tampas nos recipientes onde estão armazenados os alimentos.

Segundo informações da chefe da Vigilância Sanitária, Teresa Cristina dos Santos, os responsáveis foram intimados a se adequarem à legislação sanitária no prazo máximo de 10 dias.

Nenhum comentário: