Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 3 de outubro de 2009

Bancários continuam em greve por tempo indeterminado

Depois de dois dias de negociações fracassadas, realizadas em São Paulo nesta quinta (1) e sexta-feira (2), o Comando Nacional dos Bancários decidiu hoje manter a greve da categoria por tempo indeterminado. A comissão de negociação da Fenaban, que representa os bancos, informou que os presidentes das empresas vão se reunir mais uma vez, provavelmente na segunda-feira (5), para avaliar a possibilidade de uma nova proposta aos trabalhadores. Após a reunião, deverá será marcada outra rodada de negociação com os funcionários.
De acordo com informações do sindicato dos bancários, as instituições financeiras não mudaram a proposta que reduz a participação nos lucros e resultados das instituições. Os bancos também não aceitam o reajuste salarial de 10% exigido pelos grevistas, entre outras solicitações da categoria.
Agências bancárias estão fechadas em todo o país. Segundo a Contraf (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), há 7.053 unidades paralisadas em vários Estados, o que representa aumento de 109 agências paradas em relação a ontem.
Na segunda-feira, os bancários completarão 12 dias de greve.

Nenhum comentário: