Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 4 de junho de 2009

ÚLTIMAS DO G1


Líderes adiam instalação da CPI da Petrobras para a próxima semana

Sessão foi remarcada para a próxima quarta-feira (10).
Adiamento dá mais tempo para definição de presidente e relator.

Os líderes partidários do Senado fecharam um acordo nesta quarta-feira (3) para transferir para a próxima quarta (10) a sessão de instalação da CPI da Petrobras, que estava marcada para esta quinta-feira (4). Na terça-feira (2), a sessão não foi instalada porque a base aliada não deu quórum para a sessão.

A proposta de adiamento foi feita em plenário pelo líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR). Ele argumentou que seria melhor marcar a sessão para a próxima quarta-feira (10) para dar tempo de governo e oposição debaterem até lá a questão da CPI das ONGs.

Os governistas condicionam a instalação à resolução do imbróglio que deu à oposição o controle total da CPI da ONGs, fato que ainda não tem solução à vista.


O líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), aceitou a proposta de adiamento, mas cobrou do governo a garantia de quórum na próxima semana. Ele reiterou ainda a posição de que uma CPI não deve ser vinculada a outra.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Politica/

Nenhum comentário: