Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 21 de junho de 2009

Piso de ginásio cede e fere 95 pessoas em baile no RS

Parte do chão de um ginásio cedeu durante a realização de um baile funk na madrugada de hoje em Porto Alegre (RS). Segundo informações do Corpo de Bombeiros da capital gaúcha, pelo menos 95 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), Hospital Cristo Redentor e Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Aproximadamente 1,5 mil pessoas estariam no local no momento do acidente, que ocorreu por volta das 3h de hoje.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o ginásio está localizado no segundo andar de um edifício onde, no térreo, funciona uma agência dos Correios. O Corpo de Bombeiros informou que o ginásio funcionava como um salão de baile, mas não há informações se e espaço possuía autorização legal para abrigar esse tipo de evento. O prédio foi interditado pela Polícia Militar e ainda hoje a polícia técnica gaúcha deve iniciar o trabalho de perícia no local para apurar as causas do acidente.

Nenhum comentário: