Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Trancou um bebê na geladeira

Um homem é acusado de espancar e prender dentro da geladeira o enteado, de apenas 1 ano e 3 meses, na tarde de domingo, no bairro Jardim Carapina, em Serra (ES), Região Metropolitana de Vitória. Segundo relato da mãe da criança à polícia, o menino foi agredido pelo padrasto, que bebia em bar e ficou irritado ao voltar para casa e encontrar o bebê chorando. O acusado está foragido.
A avó da criança chamou a polícia ao chegar à casa da filha e encontrar o neto com o rosto inchado e sangramento no nariz. Questionados pelos PMs sobre os ferimentos, mãe e padrasto afirmaram que a criança havia caído da bicicleta, e a mulher pediu ajuda para levar a criança ao hospital. Após entrar na viatura e se afastar de casa, no entanto, a mãe desmentiu a versão de acidente e contou aos policiais que o marido tinha agredido a criança. Os PMs retornaram imediatamente à residência, mas o acusado já tinha fugido.
Não foi a primeira vez
A mulher disse que havia confirmado a versão de acidente por medo de também ser agredida. Ela disse ainda que o marido já tinha agredido o menino outras vezes, inclusive trancando-o na geladeira. O garoto foi levado para o Hospital Infantil de Vitória, onde está internado em observação. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o bebê passa bem, mas precisa ficar em observação.

Nenhum comentário: