Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Papinha perseguido durante a madrugada .

O vereador de Campos Antônio Marcos da Silva (PP), o Papinha (foto ao lado), 2º secretário da Câmara Municipal, foi perseguido na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 4h15, por ocupantes de um carro.


De acordo com Papinha, retornava de uma reunião política dirigindo o seu Honda Civic, cor preta, e estava sozinho no veículo, quando na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, na altura do Bairro Calabouço, em Guarus, Campos, ocupantes de um Corolla, cor cinza ou preto, placa não anotada, mandaram o parlamentar encostar o carro, em tom de ameaça.

O vereador diminuiu a velocidade e abandonou o veículo, ainda em movimento, saindo correndo e procurando abrigo em uma residência no local. Os ocupantes do Corolla fugiram em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e Papinha, muito nervoso, não soube informar mais detalhes a respeito do ocorrido e nem o que poderia ter motivado a ação. A Polícia não sabe ainda se aconteceu tentativa de assalto, atentado ou sequestro e nem se há motivação política.

O vereador, inicialmente, não quis registrar ocorrência na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus) e os policiais militares não compareceram à delegacia. Mais tarde, já mais calmo, Papinha disse que iria procurar a delegacia posteriormente para fazer o registro.

Nenhum comentário: