Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 29 de agosto de 2010

ATENTADO A VEREADOR David de Cambuci teve a casa alvejada a tiros

Os vizinhos do vereador David Ramiro Ney, o “Davizinho” de Cambuci viveram uma noite de terror na madrugada deste sábado (28/08). A casa do vereador, no distrito de Cruzeiro, na zona rural do município foi alvejada a tiros, por dois homens em uma moto. A Perícia encontrou marcas de nove projéteis na garagem e no quarto do vereador. Os disparos foram efetuados por volta da meia-noite e meia.




David e a família não estavam em casa na hora do atentado, eles estavam em uma festa, em São José de Ubá. Os vizinhos acordaram assustados. Uma moradora, que não quis se identificar, por motivos de segurança disse que todos na casa entraram em pânico, porque o barulho foi grande e até eles poderem sair e constatar que ninguém havia se ferido, passaram momentos de terror. “Era muito barulho, a gente ficou desesperado”, disse ela.

David afirmou que já havia sido ameaçado antes e que vai pedir para ser incluído no Programa de Proteção a Testemunha. “Minha família está desesperada”, disse o vereador. Ele foi quem denunciou o esquema fraude em licitação que culminou na prisão de quatro pessoas na última quarta-feira. Outras quatro pessoas estão foragidas.

Ururau

Nenhum comentário: