Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 8 de agosto de 2010

Emoção e saudades marcaram a vinda de garotinho a fazenda Fazendinha neste Sábado (7).

Cerca de mil e duzentas pessoas estiveram presentes para receber o Ex Governador Garotinho  e o Professor  peregrino . Com sua popularidade cada vez maior, Pedrinho agradeceu a presença de todos os amigos, e se emocionou em vários momentos, quando o nome de seu pai foi exaltado e lembrado, inclusive, por Garotinho.

                                                            
                                                                     <Fotos Noel JR>
Ainda em seu discurso, Pedrinho lembrou de uma frase que era oriunda de seu pai(saudoso Pedro Cherene) que dizia: ".. sou um soldado pronto para a guerra!", disse ainda, está decepcionado, quando o atual governo atribui o fato de não conseguir trabalhar, jogando a culpa na administração passada, governada por Pedro.

Garotinho disse não conhecer a palavra “traição” e sim, “traidor”, reconhecendo, que no passado, Pedro Cherene não o traiu, chamando pra si, a culpa! Relatou ainda, que naquela oportunidade, ele teria falhado ao romper sua relação política com o ex prefeito.

O ex governador, prometeu trazer para São Francisco, a Escola Técnica Federal, e acrescentou, dizendo, que a partir daquele momento, ele está "junto e misturado"(como diz no ditado popular, tirando risos de todos os presentes) no apoio a Pedrinho Cherene em sua candidatura a prefeito, em 2012.

Estiveram presentes ao evento, os vereadores Tininho e Renato de Buena, o empresário José Antônio Alexin e Claudinho Viana, os ex vereadores Chico Terra e Zé Cherene, Felix da Caixa, entre, vários comerciantes e formadores de opiniões de várias comunidades do município.


Nenhum comentário: