Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ATENÇÃO APROVADOS DO CONCURSO SFI 2008: NEGADA ÚLTIMA LIMINAR

A reportagem da Folha da Manhã entrou em contato com Procurador Chefe do município, Adriano Joab Dias Dutra e com o Secretário Geral do Sindicato dos Servidores Públicos no Município, Cirabio da Silva Ramos, para saber como está a situação do concurso.


De acordo com o Cirabio, no último dia três de agosto, foi julgada e negada a última liminar, recorrida pela prefeitura do município. Ainda de acordo com o secretário, outras duas liminares da prefeitura haviam sido negadas. Segundo Cirabio, por ser um órgão público, a prefeitura terá o prazo de aproximadamente 30 dias para se manifestar, ou homologar o concurso.

O ministério o público entrou com uma ação contra a prefeitura de São Francisco, assim que tomou conhecimento da não homologação. De acordo com o Procurador Chefe do município, Adriano Joab Dias Dutra, a não homologação aconteceu devido ao processo do concurso não ter passado por requisitos fundamentais pelo governo anterior do município.

A Secretária de Educação Yara Cíntia Rocha Nogueira disse que a secretaria tem aguardado as determinações judiciais e que não há a intenção de acabar com o concurso.

Fonte: Folha da Manhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

não vejo a hora desse concurso ser homologado e os aprovados empossados em seus respectivos cargos tão esprado.aguardamos anciosos tal momento estamos contando com sua ajuda sr presidente da cãmara.um grande abraço,fernanda.

Anônimo disse...

TANTA ESPERANÇA EM TER UM EMPREGO DIGNO,SABENDO QUE CONSEGUI MINHA VAGA POR MERECIMENTO.VISTO QUE QUANDO TRABALHEI CONTRADA TIVE QUE PARTICIPAR DE UMA SESSAO DA CAMARA NAQUELE ANO QUE TANTO SE QUESTIONAVA A NECESSIDADE DE CONCURSO PUBLICO E HOJE A QUASE DOIS ANOS ESTAMOS AI LUTANDO NA JUSTIÇA PARA QUE O MESMO SEJA HOMOLOGADO.ACREDITO NA JUSTIÇA E AGUARDO ANCIOSA POR ESSE MOMENTO.ESTAMOS AGUARDANDO E CONTANDO COM SUA AJUDA SR PRESIDENTE DA CAMARA .AGRADEÇO DESDE JA .UM GRANDE ABRAÇO E PARABENS PELA SUA REELEIÇAO COMO PRESIDENTE DA CAMARA.ERIKA 30 DE AGOSTO DE 2010

Anônimo disse...

Tininho estamos contigo, vamos correr atrás desta homologação.
Um abraço...