Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Temporal arrasou a cidade de Cambuci na madrugada deste domingo (26)

do RJ INTER TV 1ª Edição
Cambuci está debaixo d`água. Um temporal arrasou a cidade do noroeste do estado, na madrugada deste domingo (26). Um córrego transbordou e causou destruição. Na manhã desta segunda-feira (27), apenas os bombeiros ajudavam os moradores atingidos.

Pelo telefone, a dona de casa Angela Maria Costa deu a notícia do alagamento para o irmão que mora em outra cidade. Cambuci amanheceu coberta pela lama depois que os dois córregos que cortam a cidade transbordaram.

Na casa da estudante Rosilane Moura, o muro caiu e a família dela só conseguiu sair por uma pequena janela. Os moradores contaram que a chuva ficou mais intensa depois da meia noite, quando os córregos começaram a transbordar. O nível do rio subiu mais de dois metros.

Na manhã desta segunda-feira (27), os moradores tiveram muito trabalho para retirar a lama. E para piorar, faltou água. Uma tubulação da Cedae teria entupido.

Em nenhum momento equipes do município foram vistas trabalhando. Uma retroescavadeira estava parada ao lado da prefeitura e apenas os bombeiros ajudavam as famílias atingidas.

Em meio a tanta destruição, a solidariedade. Uma padaria mandou pães para os moradores atingidos pela inundação.   Veja o Video

Nenhum comentário: