Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 25 de dezembro de 2010

PARA EVITAR O REBOQUE Alerj aprova cobrança de multas em blitz

Atualmente veículos com licenciamento atrasado e multas são rebocados no ato da blitz
A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou esta semana, em segunda discussão, o projeto de lei 2.900/10, que fará com que o Detran crie mecanismo que permita com que multas e IPVA atrasados possam ser cobrados, e pagos, no momento em que o inadimplente for parado em uma blitz.

O texto é do deputado Rodrigo Neves (PT). “O projeto quer permitir ao motorista inadimplente com o IPVA e sem licenciamento anual efetuar o pagamento. Essa medida visa a principalmente dar uma oportunidade ao usuário de ficar em dia com o Estado, sem que tenha seu carro apreendido e rebocado, o que provoca grande transtorno ao mesmo e aumenta suas despesas”, explica o parlamentar.

Nenhum comentário: