Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reforço no policiamento na divisa entre ES x RJ

A Operação Divisa começou desde o último sábado (27), com mais de 50 policiais militares e outros 12 agentes rodoviários fortemente armados em 12 postos de fiscalização nas divisas com o Estado vizinho, entre Presidente Kennedy e Dores do Rio Preto, a fim de coibir entrada de drogas, armas e traficantes foragidos da capital fluminense.
Em Bom Jesus do Norte, o Batalhão de Alegre enviou homens para pontos estratégicos, em pequenas localidades e estradas vicinais de difícil acesso. "Fizemos o mapeamento de vários pontos", informou o comandante da 3ª companhia da PM, Flávio Zucolotto.
De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Ostensivo (CPO) na região Sul, Coronel Marcos Campos, os policiais atuam em turnos, durante 24 horas. Ele garante que a população pode ficar tranquila.
"É praticamente nulo o risco da entrada de foragidos no estado, uma vez que eles preferem não se arriscar pelas estradas principais e nas vias alternativas, só mesmo quem conhece a região; caso contrário, eles não passam nem com a ajuda de mapas", assegurou.
Desde quando começou a operação houve somente uma apreensão de drogas. Foram recolhidos 4,5 kg de maconha e 2,8 de pasta base de cocaína. Três pessoas foram detidas, entre elas um menor de 17 anos.

Nenhum comentário: