Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vem aí a 5ª Marcha para Jesus em Campos

A Associação Evangélica de Campos (AEC), anunciou a 5ª edição da Marcha para Jesus, a ser realizada em 8 de agosto. O comunicado foi feito durante um café da manhã da instituição, realizado na Igreja Manancial de Vida com a participação de cerca de 30 pastores de diferentes denominações. A estimativa dos organizadores é que 60 mil cristãos compareçam ao evento, em 2010 foram 45 mil.

O tema definido para a Marcha 2011 é “Campos: por amor de ti, não me calarei”. A infraestrutura do evento contará com dois trios elétricos, e o louvor será por conta de Fernandinho, além das participações de grupos musicais das igrejas. Em sua pregação, o presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira, da Comunidade Evangélica Presbiteriana, falou em unidade. “É um só propósito: Campos é de Jesus”, destacou ele.

A partir de agora, os pastores se reunirão constantemente para orarem pela Marcha para Jesus. Em Campos a Marcha acorre desde 2007, à saída é de dois pontos diferentes e o encontro realizado na Praça São Salvador.

Caravana de São Francisco: A JUESFI (Juventude Evangélica de São Francisco de Itabapoana), está organizando uma caravana para este evento. Os irmãos em Cristo interessados em participar, podem reservar sua passagem com Junior Florêncio pelo telefone: 9841-2327. Vagas limitadas

Nenhum comentário: