Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Justiça do Rio decreta prisão de PMs envolvidos no caso Juan

O menino foi atingido por tiros durante uma operação da PM em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense




A Justiça do Rio de Janeiro decretou na noite desta quarta-feira a prisão temporária dos 4 PMS envolvidos na morte e desaparecimento do menino Juan Moraes, 11 anos, em uma comunidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Promotoria já havia solicitado a prisão do policiais por 30 dias.


Foto: Agência Estado
Cartazes com a pergunta "Quem matou Juan" foram espalhados pelo Aterro do Flamengo

Nesta quarta-feira a Polícia Civil divulgou um inquérito que diz que o menino Juan Moraes, de 11 anos, foi atingido por disparos feitos por policiais militares e que não houve confronto entre soldados do 20º BPM (Mesquita) e traficantes no dia da morte da criança.
Os cabos PMs Edilberto Barros do Nascimento e Rubens da Silva, e os sargentos Isaías Souza do Carmo e Ubirani Soares vão responder por dois homicídios duplamente qualificados (pelas mortes do menino Juan Moraes e de Igor de Souza Afonso), duas tentativas de homicídio duplamente qualificado (W., o irmão de Juan, e a testemunha W.) e ocultação de cadáver (de Juan).

Nenhum comentário: