Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2011

XXV Festival do Maracujá terá show de Frank Aguiar

Um comentário:

Anônimo disse...

"Quero trazer à memória aquilo que me pode dar esperança." Lamentações de Jeremias 3:21


A menos de um ano para a campanha eleitoral, temos que nos recordar das promessas feita na campanha eletoral de 2008, pelo atual prefeito Beto Azevedo. Será que ele cumpriu alguma coisa?

Preciso da ajuda de todos, pois foram muitas promessas e eu não me recordo de todas. Se o nosso prefeito foi aí na sua localidade e assumiu algum compromisso e não cumpriu, expresse-se!

Vamos começar:

1ª- Prometeu construir um Hospital modelo em São Francisco; até hoje nada;

2ª- Prometeu pagar aos funcionários públicos em dia e antes do dia 28 de cada mês.

3ª- Prometeu salários mínimos de R$ 600,00 e salários para os professores de no mínimo R$ 900,00.

4ª- Prometeu que iria acabar com os "fantasmas" da prefeitura.

...

Só citei 4 promessas e você sabe de mais alguma, nos conte...