Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Record vai se retratar por matéria contra Garotinho

A cada ataque ao ex-governador Garotinho e à prefeita Rosinha Garotinho, na sessão de ontem na Câmara de Campos, os vereadores da bancada de apoio ao governo se manifestavam. Vieira Reis provocou burburinhos quando revelou que a matéria gerada pela TV Record de São Paulo, sábado, em rede nacional, com uma gravação editada para colocar em dúvida a imagem do ex-governador Garotinho, foi ao ar à revelia dos responsáveis pelo telejornal.


O vereador disse que “a Record veiculou matéria que não tinha autorização judicial. Os dois funcionários que agenciaram isso (a matéria) foram demitidos, porque passaram por cima da autoridade da direção da emissora, que não admite matérias sensacionalistas. Fui informado que a Record vai se retratar sobre a matéria e dar o mesmo espaço para o Garotinho se defender, procedimento que não ocorre quando alguém é ofendido pela Rede Globo, por exemplo, que dá duas linhas com letras pequenas e que ninguém quase consegue ler”.

Vieira Reis disse que a forma como a fita foi editada, com supostas conversas das quais estaria participando o ex-governador do Estado do Rio, coloca em dúvida a reputação de Garotinho, e interpretou a matéria como “fruto de perseguição política”.

“Não acredito que ele (Garotinho) tenha cometido algum crime. Mas a forma como a gravação aparece colocou dúvida até em mim. Por isso, quero pedir ao líder do governo, o vereador Jorge Magal, que providencie para amanhã (esta quarta-feira) a gravação completa da fita, na íntegra, para que nós possamos ouvir no plenário”, disse Vieira Reis na manhã de ontem.

À noite, em rede nacional a Record publicou nota com a retratação.

Nenhum comentário: