Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 15 de junho de 2010

Emergência no Farol: Defesa Civil desobstrui estrada após ressaca

Equipes da Defesa Civil municipal trabalham desde as primeiras horas desta terça-feira(15) na praia do Farol de São Thomé,em Campos, para desobstruir a Avenida Atlântica, entre as localidades de Lagamar e Terminal Pesqueiro, por onde até ônibus escolar ficou impedido de transitar nas últimas horas por causa de grandes bancos de areia formados depois da ressaca que atingiu o litoral na região, causando o avanço do mar e grandes ondas.




Relata o Secretário de Defesa Civil, Marco Soares,“Resolvemos agir em caráter de emergência para garantir que a população possa se locomover. Em razão da grande quantidade de areia sobre a estrada, ficou impedido o trânsito de carros, caminhões e até de ônibus escolar, prejudicando principalmente nesta manhã as crianças que não conseguiram chegar aos colégios”, explicou Marco Soares.

Para suprir uma parte da estrada que teve o asfalto arrancado pelas onda do mar,a Defesa Civil esta construindo desvios. De acordo com Marco Soares, os trabalhos não têm hora para acabar.“Recebemos uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho no sentido de garantir a locomoção da população, evitando, assim, maiores transtornos” , afirmou .

Fonte ; Campos 24h.

Nenhum comentário: