Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homicídio em Imburi

Comerciante é assassinado enquanto fechava barraca de produtos da terra



Um homicídio no final da noite desta segunda-feira (16) foi registrado na comunidade de Imburi, às margens da RJ-224 em São Francisco de Itabapoana. O comerciante Amaro Alves de Barros, 49 anos, proprietário de uma barraca em frente à Escola Estadual Pedro Cerqueira, foi assassinado quando fechava seu estabelecimento comercial. Ele era conhecido como “Marão da Barraca”. As pessoas ouvidas no local pela reportagem do Blog não souberam informar como Marão foi assassinado. A hipótese mais provável indica que ele foi morto a pauladas, mas não está descartada a possibilidade da vítima ter sido alvejada a tiros, somente a perícia irá apontar. Marão era muito conhecido na localidade, já que atenda aos fregueses há anos.

Foi um padeiro do lugar quem avisou à família, ao passar pelo local hoje, 17-01, por volta das 5 horas, segundo informou a irmã de Marão, Alcinéia Alves. Amaro Alves era separado e tinha três filhos que trabalhavam com ele na barraca. O estabelecimento vendia produtos da terra como tapioca, farinha, frutas da região como pinha, mamão, coco, banana, além de doces, biscoitos variados e caldo de cana.

Um viatura da Polícia Militar está no local enquanto familiares aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil e o rebecão do IML.

Todos no lugar lamentaram a morte do comerciante, homem trabalhador, dedicado aos filhos e muito conhecido na região, principalmente pelos motoristas que faziam parada quando passavam pela barraca, uma das primeiras a se instalar às margens da RJ-224. Marão morava com os filhos em Imburi e vivia do trabalho para casa.

Nenhum comentário: