Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Garotinho responde críticas do Governador Sérgio Cabral feitas em SJB

Nesta quinta-feira (26/01), o deputado federal Anthony Garotinho (PR) rebateu duramente, em seu blog, as críticas do governador Sérgio Cabral (PMDB) direcionadas a administração pública de Campos, a ele e a sua filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), durante o lançamento dos programas Renda Melhor e Renda Melhor Jovem em São João da Barra. Em sua postagem, Garotinho ironizou a ausência de Cabral na Planície Goitacá após a solenidade no município vizinho e declarou que o governador do Estado é um fanfarrão.

A declaração de Garotinho contra Cabral foi uma resposta ao discurso inflamado do governador contra a sua filha Clarissa Garotinho e ao governo de sua esposa, a prefeita Rosinha Garotinho. Para completar, Garotinho teria ficado revoltado quando Cabral afirmou que o Aeroporto Bartolomeu Lizandro está esquecido pela Prefeitura de Campos, e depois, pela afirmação de que o setor canavieiro de Campos está estagnado, enquanto cresce em todo Brasil.

Questionada em Campos sobre as declarações do Governador, Rosinha Garotinho declarou de forma amena: “Sobre o Aeroporto, estamos fazendo todos os esforços possíveis para assumirmos sua administração e estamos conquistando isso em Brasília. Sobre o setor canavieiro, o Estado pode ajudar com a Secretaria de Agricultura e nós estamos atuando aqui também”.

Para o deputado Anthony Garotinho, o governador Sérgio Cabral protagonizou mais um “papelão”.

- Ele foi a São João da Barra, município que fica depois de Campos lançar o programa, que segundo ele vai acabar com a miséria no estado até 2014. Mentiu deslavadamente ao dizer que foi ele que viabilizou o projeto do Complexo do Açu, que todos na região sabem que foi projeto de Rosinha. Cabral nem sonhava ser governador quando tudo foi assinado com Eike Batista. Depois, ainda teve a cara de pau de se queixar que são infundadas as críticas pelas suas viagens. E para completar atacou a minha filha Clarissa gratuitamente. Agora, dizer que hoje trabalha ao lado do governo federal e que por isso não faltam verbas para o Rio só pode ser piada de mau gosto, para tripudiar da população. O dinheiro some nas negociatas, nos contratos sem licitação com empreiteiros amigos e o povo fica na mão. Cabral é um fanfarrão! – publicou Garotinho em seu blog, destacando o programa contra a miséria também foi lançado em Campos, e que, Cabral teria voltado imediatamente para o Rio por medo de ser vaiado na cidade por sua omissão durante as enchentes na região.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: