Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mãe dá luz em posto de gasolina e muda rotina na vida dos frentistas

Pai da criança fez o parto dentro do carro quando parou para abastecer
 
 
 
Quando saíram de casa para trabalharem no posto de gasolina localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Novo Jockey, em Campos, na manhã desta segunda-feira (19/12), os frentistas Euleci de Almeida, 36 anos e Edson Dumas, 47 anos, não imaginavam que presenciariam a maior prova de renovação da vida.

Por volta das 13h30, um carro encostou para abastecer e mudou o dia da dupla. Edson que completa nesta segunda-feira, 47 anos, disse a reportagem do Site Ururau, que recebeu o maior presente da sua vida.

“Quando me aproximei do veículo vi que a criança já estava nascendo e o pai puxava pela cabeça. Nessa hora vi como um curso de primeiros socorros faz falta. Sem saber o que fazer, liguei para os Bombeiros e até para a Polícia”, disse o frentista.

Emocionada, Eleci lembrou do tumulto que a cena inusitada criou no posto de gasolina. “Estava na outra bomba e vi que o pátio foi ficando lotado e não sabia por que o Edson tinha parado de atender. Terminei o que estava fazendo e quando me aproximei do carro vi a criança acabando de nascer. Sem pensar duas vezes, tirei a blusa que estava por baixo e enrolei o bebê”, disse Euleci emocionada.

Segundo informações dos frentistas a mãe seria moradora do Conjunto Habitacional do Novo Jockey e já havia acionado o socorro, mas o parto estava em estágio avançado, não havendo tempo para a chegada do mesmo. O pai então teria pedido ajuda a um vizinho que antes de seguir para o Hospital, precisou parar no posto para abastecer e a criança acabou nascendo ali mesmo.

A mãe, Débora Santos Celestino, de 25 anos e o bebê, um menino, foram socorridos pela ambulância do Programa Emergência em Casa e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Campos onde passam bem.
Ururau

Nenhum comentário: