Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Guaxindiba conquista nos pênaltis, o bicampeonato Municipal de Futebol

 



O time bicampeão 
Em um jogo de muitas emoções, o Guaxindiba manteve a supremacia no Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana, e pelo segundo ano consecutivo ergueu a taça, ao se sagrar vitorioso em cima do Amprajope de Praça João Pessoa. O bicampeonato veio na disputa de pênaltis, onde brilhou a estrela do jovem goleiro Elvis, 21 anos, que defendeu duas cobranças.

O Amprajope saiu na frente no placar no primeiro tempo com o baixinho atacante Alemão, que foi um dos destaques da primeira etapa, ao lado do meio-campista Pachola, e do lateral Bozó. Com esses jogadores muito bem, o Amprajope dominou a partida nos primeiros 45 minutos. Na segunda etapa, o Amprajope perdeu o meio-campista Thiago, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Edmar Medeiros. Com um jogador a mais, o Guaxindiba conseguiu um volume de jogo melhor, todavia sem muita objetividade no ataque. O Amprajope ainda levava algum perigo nos contra-ataques com Pachola e Leozinho. Quando tudo parecia caminhar para a vitória por 1 a 0 para Praça João Pessoa, já nos acréscimos, o centro avante Pepeta se redimiu após um pênalti perdido no primeiro tempo, mostrou personalidade e aos 47 do segundo tempo subiu mais que a zaga do Amprajope, aproveitou um escanteio e marcou de cabeça o gol de empate.

Na disputa de pênaltis, Elvis, goleiro do Guaxindiba, começou defendendo a cobrança de Pachola. O primeiro a bater pelo Guaxindiba foi Chacau, que não desperdiçou. Na seqüência Flavinho Medina marcou para o Praça; Diego fez o seu para o Guaxindiba. Na terceira cobrança Elvis, como um gato, defendeu o chute de Leozinho; enquanto Neto marcou para Guaxindiba. O zagueiro Renato converteu a quarta cobrança do Amprajope, mantendo a equipe viva na disputa, entretanto, com a vantagem do Guaxindiba, bastava Pepeta acertar a quarta cobrança para o Guaxindiba soltar o grito de Campão. E Pepeta estava mesmo iluminado, marcou e foi o destaque da conquista, ao lado do goleiro Elvis. Coube ao capitão Chacau (foto) a missão de levantar a taça.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: