Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Juíza designada pelo TRE será responsável pela sentença do caso da Prefeita Rosinha, cujo governo desenvolve projetos de grande importância

Após sessão administrativa nesta segunda-feira(21/2), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) designou a  juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário para ocupar a titularidade da 100ª Zona Eleitoral de Campos(100ª ZE).  Os magistrados Marco Antônio Brito Ribeiro (da 3ª Vara Cível) e Paulo Assed (da 1ª Vara de Família), que haviam se credenciado, desistiram.
Há grande expectativa no meio político de Campos, já que a magistrada dará a sentença no processo em que figura a Prefeita Rosinha Garotinho (PMDB), cujo governo desenvolve projetos de grande importância em diversas áreas, sobretudo na social.
A juíza julgará também  a vereadora Ilsan Viana(subjudice). A vereadora é acusada pelo Ministério Público de desvio dinheiro na Associação de Proteção à Infância de Campos(APIC).

Nenhum comentário: