Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Contratados devem ter nome informado antes ao INSS

As empresas poderão ser obrigadas à informar à Previdência Social o nome do futuro funcionário antes de assinar a carteira de trabalho. A Comissão de Assuntos Sociais da Câmara dos Deputados aprovou ontem, o Projeto de Lei 1291/2007, do senador Aloizio Mercadante (PT-SP), que determina o envio do nome do trabalhador até o dia da contratação.
A empresa também deverá enviar uma das seguintes informações sobre o futuro empregado: número da carteira de trabalho, da identidade (com o respectivo órgão emissor), do CPF, data de nascimento e o nome da mãe. O objetivo é de evitar fraudes na concessão de benefícios quando o trabalhador der entrada no pedido. O projeto seguirá agora para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. (do Extra)

Nenhum comentário: