Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Neste sábado tem “Mulheres Alteradas” no Trianon
















Grande sucesso de público e crítica em São Paulo e no Rio de Janeiro, com mais de 90 mil espectadores, a comédia “Mulheres Alteradas”, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli, chega ao Teatro Trianon neste sábado (05), às 21h. No elenco, as atrizes Samara Felippo, Flávia Monteiro e Marisol Ribeiro, interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto completa o elenco, interpretando vários personagens masculinos. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos.
Com direção de Eduardo Figueiredo, a peça traz ao palco divertidas personagens. Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (Marisol Ribeiro) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Flávia Monteiro) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez.
Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na platéia. O texto de Andrea Maltarolli – novelista da TV Globo, que faleceu em 2009, após o grande sucesso de sua trama “Beleza Pura”-, com colaboração de Bernardo Jablonski, é uma adaptação inédita dos cinco volumes da série “Mulheres Alteradas”, de autoria da chargista e cartunista argentina Maitena.
– Este espetáculo foi requisitado por diversos frequentadores do Trianon e a produção aceitou o convite para incluir Campos na turnê nacional que “Mulheres Alteradas” vem fazendo. Serão momentos divertidos, através de um trabalho com humor inteligente e moderno – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Nenhum comentário: