Neste sábado tem “Mulheres Alteradas” no Trianon
Grande sucesso de público e crítica em São Paulo e no Rio de Janeiro, com mais de 90 mil espectadores, a comédia “Mulheres Alteradas”, de Maitena, com dramaturgia de Andrea Maltarolli, chega ao Teatro Trianon neste sábado (05), às 21h. No elenco, as atrizes Samara Felippo, Flávia Monteiro e Marisol Ribeiro, interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto completa o elenco, interpretando vários personagens masculinos. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos.
Com direção de Eduardo Figueiredo, a peça traz ao palco divertidas personagens. Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (Marisol Ribeiro) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Flávia Monteiro) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez.
Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na platéia. O texto de Andrea Maltarolli – novelista da TV Globo, que faleceu em 2009, após o grande sucesso de sua trama “Beleza Pura”-, com colaboração de Bernardo Jablonski, é uma adaptação inédita dos cinco volumes da série “Mulheres Alteradas”, de autoria da chargista e cartunista argentina Maitena.
– Este espetáculo foi requisitado por diversos frequentadores do Trianon e a produção aceitou o convite para incluir Campos na turnê nacional que “Mulheres Alteradas” vem fazendo. Serão momentos divertidos, através de um trabalho com humor inteligente e moderno – explica a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário