Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ciclista de SFI conquista a tradicional Copa Light


O ciclista Fabiele Mota venceu a Copa Light na cidade Rio de Janeiro no último final de semana


O ciclista Fabiele Mota voltou a figurar com sucesso no cenário nacional e neste final de semana venceu a Copa Light, tradicional prova ciclística que acontece na Avenida Presidente Vargas na cidade do Rio de Janeiro. O atleta de São Francisco do Itabapoana foi o mais rápido nos dois dias de competição e fechou o evento vencendo a prova de rua na categoria elite.
Fabiele, que compete pela equipe FW Engenharia, deixou para trás, numa chegada emocionante, o catarinense Anderson Zomer (Felej/Joinvile) segundo colocado, e Fabio Bensi (Voight) em terceiro.
Para a imprensa, o ciclista valorizou o trabalho de equipe, principalmente do seu irmão, Fabiano, que atravessa bom momento e está entre os primeiros no ranking brasileiro da Confederação. “A prova deste ano foi bem mais difícil do que a de 2010. Temos uma boa equipe e acreditávamos que seria mais fácil, mas a disputa foi muito grande. Além da minha vitória, meu irmão está entre os dez melhores ciclistas do país e terminou na quarta colocação, conquistando mais um importante resultado para o nosso time. Eu gosto muito dessa prova, ela é boa para a minha característica de velocista”, frisou Fabiele.
A Copa Light, que acontece numa das principais avenidas da capital fluminense entrou de vez no calendário nacional e já é considerada por especialistas uma das provas mais disputadas do Brasil. Neste ano, a competição distribuiu cerca de R$ 30 mil para serem divididos entre os primeiros colocados nas suas 14 categorias.
Fonte: O Diário

Nenhum comentário: