Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Secretaria de Saúde e Hemorio pedem à população que doe sangue

A

 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil e o Instituto de Hematologia do estado (Hemorio) estão pedindo à população que doe sangue para manter abastecidos os estoques das unidades de saúde do Rio. As doações são essenciais para os atendimentos de urgência e emergência, como os que foram feitos na manhã desta quinta(13), quando houve uma explosão no Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro da cidade. O acidente matou três pessoas e feriu 17 – três delas em estado grave.
Para doar sangue é necessário ter entre 18 e 60 anos, pesar mais de 50 quilos e estar em boas condições de saúde. As doações podem ser feitas diretamente na sede do Hemorio, na Rua Frei Caneca, no centro da cidade.
A prefeitura do Rio informou que o prédio da Rua Visconde de Rio Branco – onde houve a explosão – está sendo monitorado permanentemente por câmeras instaladas no entorno da Praça Tiradentes. Engenheiros da Defesa Civil estão avaliando as condições de segurança do prédio e verificando se há risco de desabamento.
A explosão foi tão forte que a Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) retirou, até agora, 14,5 toneladas de escombros da rua.

Fonte: O Diário

Nenhum comentário: