Cantor evangélico morre em acidente na BR-101, Campos
O cantor Alexssandro de Oliveira Alves (detalhe) bateu com o seu Passat em um caminhão, na BR-101
Um acidente na manhã de domingo (02) no Km-50 da BR-101 (Campos-Vitória) matou o cantor evangélico Alexssandro de Oliveira Alves, de 33 anos. Ele seguia no sentido norte com o seu carro quando, segundo informações da concessionária Autopista Fluminense, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de madeiras. À tarde, no distrito de Dores de Macabu, outro acidente matou um homem e feriu a esposa.
Alexssandro dirigia o Passat cor Marrom de placa KMU-3912 (Campos dos Goytacazes-RJ), que entrou debaixo do caminhão LHM-4350 (Campos dos Goytacazes-RJ) e foi arrastado por alguns metros. O cantor morreu no local. Já o caminhoneiro não saiu ferido.
A Polícia Rodoviária federal (PRF) informou que Alexssandro já vinha com o carro desgovernado a alguns metros antes de bater. A pista ficou suja de combustível, que vazou do carro. As marcas foram cobertas com terra. O caminhão ficou virado com as madeiras espalhadas ao redor. A PRF cercou o local do acidente até a chegada do perito. Populares se aglomeraram para ver o ocorrido.
O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde, até o fechamento desta edição, nenhum familiar havia comparecido paraa reconhecimento.
Alexssandro morava em Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e cantava na Igreja Assembléia de Deus de Bom Jesus do Norte (ES). O motorista do caminhão, Adecir Pereira, 46, havia saído da Bahia com destino a uma cerâmica de Baixa Grande, em Campos, onde mora. O caminhão não tinha seguro.
Açougueiro morre em acidente de carro com a esposa ao volante
Um acidente de carro na tarde deste domingo (02), na RJ-180, em Guriri, no distrito de Dores de Macabu, em Campos, matou o açougueiro Salvador Pessanha, 40, e deixou gravemente ferida a esposa, Vanusa Sardinha, 38, moradores em Dores. Segundo populares, Vanusa dirigia o veículo, um Gol branco. O casal seguia para Campos, onde visitaria a mãe de Salvador, internada na Santa Casa.
Há duas hipóteses para o acidente: Vanusa teria perdido o controle do veículo ou houve falha mecânica. O carro saiu da pista e bateu numa árvore, que partiu-se ao meio e atingiu Salvador, que morreu no local. Vanusa foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento de emergência.
Foto: Carlos Emir
Fonte: O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário