Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cantor evangélico morre em acidente na BR-101, Campos

 
O cantor Alexssandro de Oliveira Alves (detalhe) bateu com o seu Passat em um caminhão, na BR-101



Um acidente na manhã de domingo (02) no Km-50 da BR-101 (Campos-Vitória) matou o cantor evangélico Alexssandro de Oliveira Alves, de 33 anos. Ele seguia no sentido norte com o seu carro quando, segundo informações da concessionária Autopista Fluminense, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão carregado de madeiras. À tarde, no distrito de Dores de Macabu, outro acidente matou um  homem e feriu a esposa.
Alexssandro dirigia o Passat cor Marrom de placa KMU-3912 (Campos dos Goytacazes-RJ), que entrou debaixo do caminhão LHM-4350 (Campos dos Goytacazes-RJ) e foi arrastado por alguns metros. O cantor morreu no local. Já o caminhoneiro não saiu ferido.
A Polícia Rodoviária federal (PRF) informou que Alexssandro já vinha com o carro desgovernado a alguns metros antes de bater. A pista ficou suja de combustível, que vazou do carro. As marcas foram cobertas com terra. O caminhão ficou virado com as madeiras espalhadas ao redor. A PRF cercou o local do acidente até a chegada do perito. Populares se aglomeraram para ver o ocorrido.

O corpo foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde, até o fechamento desta edição, nenhum familiar havia comparecido paraa reconhecimento.
Alexssandro morava em Bom Jesus do Itabapoana (RJ) e cantava na Igreja Assembléia de Deus de Bom Jesus do Norte (ES). O motorista do caminhão, Adecir Pereira, 46, havia saído da Bahia com destino a uma cerâmica de Baixa Grande, em Campos, onde mora. O caminhão não tinha seguro.

Açougueiro morre em acidente de carro com a esposa ao volante
Um acidente de carro na tarde deste domingo (02), na RJ-180, em Guriri, no distrito de Dores de Macabu, em Campos, matou o açougueiro Salvador Pessanha, 40, e deixou gravemente ferida a esposa, Vanusa Sardinha, 38, moradores em Dores. Segundo populares, Vanusa dirigia o veículo, um Gol branco. O casal seguia para Campos, onde visitaria a mãe de Salvador, internada na Santa Casa.
Há duas hipóteses para o acidente: Vanusa teria perdido o controle do veículo ou houve falha mecânica. O carro saiu da pista e bateu numa árvore, que partiu-se ao meio e atingiu Salvador, que morreu no local. Vanusa foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento de emergência.

Foto: Carlos Emir
Fonte: O Diario

Nenhum comentário: