Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Aprovada as 13 cadeiras para vereadores em SFI


 Em sessão que terminou às 19:31 da noite desta terça-feira (4/10), com todos os vereadores presentes, a câmara de SFI votou o projeto de lei 003/2011 que aumenta o número de cadeiras/vereadores do legislativo municipal.
Nas eleiçoes de 2012, o povo sanfranciscano vai eleger 13 vereadores.

Quatro edis foram firmes ao fazerem uso da palavra. Segue abaixo:
- Vereador Fabinho do Estaleiro: "..pra ser vereador hoje ta vergonhoso, a saúde tá uma vergonha! O secretário de saúde nao serve pra ser secretário e, sim, amigo do prefeito, ele é um incompetente."
- Vereador Renato de Buena: "..não fechamos os olhos para os casos , mas infelizmente, quem tem grupo maior leva vantagem. Se tivermos que retornar a essa casa de leis retornaremos, caso contrário, quem entrar faça o melhor para nós."

- Vereador Sérgio Elias: ".. eu apoio o aumento do numero de cadeiras. Sobre a saúde, nunca deixei de votar uma mensagem para a saúde e, se tiver que sair para fiscalizar eu quero ir junto, mesmo sendo o líder de governo."
- Vereador Tininho: ".. os pedidos de informaçao são negados à câmara. O recurso tem sido passado para a secretaria de saúde e não entendemos o que está acontecendo quando dizem que nao tem dinheiro?!"

Nenhum comentário: