Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 10 de março de 2012

Pedrinho Cherene é o nome que Garotinho apoiará em São Francisco de Itabapoana

 

O deputado federal Anthony Garotinho tem colocado que quando fala do seu grupo político não fala só do Partido da República (PR), que preside, e nem só do Democratas (DEM), que estará junto com o PR na sucessão de Eduardo Paes (PMDB), no Rio de Janeiro. Isto porque, já assinalou Garotinho, em algumas cidades os candidatos que terão o seu apoio, na eleição de prefeito deste ano, podem estar em outras legendas coligadas.

Em São Francisco de Itabapoana, por exemplo, embora Garotinho ainda não tenha anunciado formalmente, o médico Pedrinho Cherene (foto), do PSC, é quem terá o seu apoio na disputa com Beto Azevedo, do PMDB, que buscará a reeleição. Pedrinho, que já foi testado nas urnas, quando, em 2006, disputou um mandato na Alerj — recebendo 8.137 votos — é o herdeiro político de Pedro Cherene, falecido em 2009. Eleito prefeito duas vezes, Pedro é lembrado como a maior liderança política no município.

Fonte: Folha da Manhã

5 comentários:

Patrícia Pessanha disse...

Para ficar perfeito só falta você, Tininho, ser o vice do Pedrinho!
Aí sim eu poderia acreditar em uma cidade melhor para o nosso tão sofrido povo!
Pensem nisso! Por nós!

Rosana Barreto disse...

Estou pondo fé no Pedrinho, creio que ele seja a nossa única esperança de uma SFI melhor!

Rosana Barreto disse...

Estou pondo fé no Pedrinho, creio que ele seja a nossa única esperança de uma SFI melhor!

Anônimo disse...

QUERO VER VOCÊS, PEDRINHO E TININHO JUNTOS PELO POVO!
SRº PEDRO FICARIA FELIZ COM UMA ALIANÇA ENTRE VOCÊS!!!

Anônimo disse...

FORA BETO, QUEREMOS PEDRINHO!!!