Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Divulgada programação da 7ª Bienal do Livro

 

A prefeita Rosinha divulgou a programação da 7ª edição da Bienal do Livro do município, durante cerimônia no Palácio da Cultura, na manhã de hoje, há onze dias do evento, que se encerra no dia 2 de dezembro. Com um extenso repertório, o público poderá assistir a debates com nomes de peso, como Gilberto Gil, Frei Betto, Muniz Sodré, MV Bill, Joel Rufino, Ziraldo, Elba Ramalho, Marina Colasanti e Antônio Carlos Secchin. O anúncio foi um alívio, haja vista que a mostra literária estava marcada para acontecer no início do mês de setembro.

Este é o primeiro ano da Bienal no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), onde terá 4 mil m² disponibilizados para as leituras na caverna, botequim literário, café literário e espaço jovem e demais atividades. Para Suzana Vargas, que pela segunda vez fica responsável pela curadoria do evento, o Cepop tem a vantagem de ser mais espaçoso, principalmente para a programação infantil, especificamente.
Veja a programação completa aqui.

Fonte: Folha da Manhã

Nenhum comentário: