Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chuva torrencial faz o dia virar noite no centro de Campos

 Só pela manhã segundo a Defesa Civil choveu 37,8 milímetros

Só pela manhã segundo a Defesa Civil choveu 37,8 milímetros
 
Com o alerta, pelo menos 10 municípios estão em estágio de Atenção dentro do Sistema de Alerta de Cheias, do Instituto Estadual do Ambiente (INEA). São eles: Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itabapoana, Santo Antônio de Pádua, Natividade, Italva, Porciúncula, Laje do Muriaé, Itaperuna e Macaé.

A forte chuva que caiu na manhã desta terça-feira (13/11), fez o dia virar noite no Centro de Campos. Os carros precisaram ligar os faróis para transitar e as lâmpadas dos postes foram acesas. Nas ruas, o trânsito ficou lento devido a chuva e complicado porque vários sinais de trânsito pararam de funcionar.
Segundo a Defesa Civil Municipal, que está em alerta, só até às 11h da manhã choveu 37,8 milímetros, o que corresponde a 37,8 litros de água por metro quadrado.
Segundo o Major Joaquim Gomes da Silva, existe a previsão do instituto Nacional de Meteorologia (INMET), de chuva ainda mais forte na tarde e na noite desta terça. O major acredita que, o escoamento da água deve acontecer de forma rápida, devido aos canais estarem com níveis baixos.
A forte tempestade que caiu nesta manhã durou cerca de meia hora, alagando ruas da área central da cidade.
ALERTA
Na tarde desta segunda-feira (12/11), a Defesa Civil Estadual emitiu uma nota aos municípios das Regiões Norte e Noroeste Fluminense com alerta para possibilidade de chuva forte. Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal de Campos, Henrique Oliveira, a previsão é de que chova 37 milímetros a partir desta terça-feira (13/11).
Ururau

Nenhum comentário: