Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

domingo, 28 de outubro de 2012

Atual Prefeito de SFI pede ajuda a Municípios vizinhos

Em nota oficial distribuída a imprensa, na tarde desta sexta-feira, o prefeito de São Francisco de Itabapoana Frederico Barbosa Lemos faz um balanço da situação de caos no município.

NOTA OFICIAL
...

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana esclarece que após a não aprovação de várias mensagens de suplementação que foram enviadas à Câmara Municipal o município encontra-se em situação extremamente difícil. Ao todo, quase R$ 14 milhões de suplementação têm sido negados ao Executivo há quase dois meses, ora por falta de quórum, ora por falta de aprovação. Todos os setores da Prefeitura foram atingidos de forma direta. Uma parte dos funcionários da Saúde está com salários atrasados.

Os médicos só estão atendendo as situações emergenciais e suspenderam os atendimentos ambulatoriais. Além disso, só há combustível para uma ambulância de resgate e ainda assim apenas para uma viagem a Campos. O estoque de remédio está muito baixo. A maior parte da Frota de veículos está parada, inclusive os ônibus que transportam os alunos nas localidades distantes.

O que sem dúvida pode prejudicar o ano letivo. O Prefeito Frederico Barbosa Lemos pede ajuda aos municípios vizinhos para que enviem ambulâncias e médicos a fim de que a população não fique ainda mais prejudicada. (Ascom SFI )
Fonte: Paulo Noel 

3 comentários:

Cristiano disse...

Esse Prefeito é um tremendo cara de pau!!!

Luciene disse...

Isso é surreal...primeiro tem de se mostrar para onde vai a verba, atender ao pedido dos Vereadores, confome feito pelo Sérgio Elias...e não são 14 molhões e sim quase 10 molhões...o mais interessante é que o atual Prefeito alega não ter dinheiro´para merenda escolar, mas na última segunda-feira vi um caminhão da Elma Chips descarregando na escola municipal de Morro Alegre! Vai entender e acreditar neste Sr.! O que ele quer é embolsar um dindin e tentar prejudicar a imagem dos Vereador reeleitos, principalmente ao Presidente da Câmara...existem Leis e Regras a serem obedecidas meu povo, procurem se informar!!! Esse blog é um vendido isso sim!!!

Debinha disse...

Não creio que ele fez isso?!!! Ele não tem vergonha na cara não?
Paga matérias nos jornais, divulga nota oficial...
Deus sabe o quê faz e Pedrinho Cherene foi eleito e digo mais, com vc Tininho na Presidência da Câmara, pois vc é o mais preparado para assumir este cargo...não sou seu puxa saco, mas o quê digo tem fundamento pois temos Vereadores eleitos e reeleitos que são semi-analfabetos!!! Revoltante!!!