Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 5 de abril de 2011

Vigilantes no Ministério Público do Trabalho nesta quinta-feira

Uma reunião na quinta-feira (07), às 14h, no Ministério Público do Trabalho (MPT) em Campos pode por o fim da greve dos vigilantes na região. No encontro estarão presentes representantes dos Sindicatos dos Vigilantes de Campos e Patronal, e do Banco do Brasil (BB) na tentativa de entrarem num acordo. Nesta segunda-feira (04), o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Campos, Luiz Carlos Rangel da Rocha, disse que nenhum empresário manteve contato para fazer um contra proposta.
“Se não entrarmos num acordo na quinta-feira, vamos continuar com a greve por tempo indeterminado até que as nossas reivindicações sejam respeitas”, disse Luiz, esclarecendo que a categoria reivindicando o reajuste salarial de 10% em cima da inflação de 6,5%, do aumento de R$ 8,80 para R% 15 de vale refeição por dia trabalhado, além do plano de saúde e redução da carga horária.

Nenhum comentário: