Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pescador de Marataízes desaparece em alto mar

O desaparecimento ainda é um mistério. Alex fez a vigília normal até a meia noite, depois foi para    dentro do barco dormir e desapareceu. A embarcação saiu do porto de Itaipava, em Itapemirim, na segunda quinzena de março e ficaria pescando atum por três meses. Especializados em pescarias de longo prazo os pescadores não souberam explicar o que aconteceu.


O desaparecimento ainda é um mistério. Alex fez a vigília normal até a meia noite, depois foi para dentro do barco dormir e desapareceu. A embarcação saiu do porto de Itaipava, em Itapemirim, na segunda quinzena de março e ficaria pescando atum por três meses. Especializados em pescarias de longo prazo os pescadores não souberam explicar o que aconteceu.

Alex viajou pela primeira vez com o grupo. O último contato que ele fez foi no dia 12 de abril, no dia do seu aniversário. Ele estava em terra firme comemorando no Rio de Janeiro.


A Marinha iniciou na última quinta feira as buscas pelo corpo do pescador e foram suspensas neste domingo pelo 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro. Alex Ferreira da Silva, 24, desapareceu na última quinta-feira da embarcação "Elisa S", a 320 km da costa de Angra dos Reis, no Litoral Sul do Rio de Janeiro, mas nenhum corpo foi encontrado até o momento.

O 1º Distrito Naval informou que as buscas se encerraram na manhã de domingo, mas o desaparecimento de Alex continuará sendo publicado na forma de "Aviso aos Navegantes", para alertar aos navios que estejam navegando na área.

    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário: