Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 12 de abril de 2011

Câmara de SFI na presidência do vereador tininho aprova a lei que DISPÕE SOBRE AS VAGAS/CARGOS ESTABELECIDOS NO EDITAL 01/2008 DO CONCURSO PÚBLICO Nº01/2008.

                        ESTADO DO RIO DE JANEIRO
                  CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA


      ANTE PROJETO DE LEI Nº 10/2011 DE 7 DE ABRIL DE 2011.

DISPÕE SOBRE AS VAGAS/CARGOS ESTABELECIDOS     NO EDITAL 01/2008 DO CONCURSO PÚBLICO Nº01/2008.


FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA APROVOU E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI:

Art. 1º. As vagas/cargos previstos no Concurso Público nº 01/2008 são aqueles já estabelecidos pelo Edital nº 01/2008 devidamente publicado no Diário Oficial do Município de 27/09/2008, conforme Anexo I desta Lei.

Art.2º O provimento das vagas obedecerá rigorosamente à classificação verificada no Concurso Público nº001/2008, conforme disposto no art. 37, inciso II da Constituição Federal.

Art. 3º. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

São Francisco de Itabapoana-RJ, 12 de abril de 2011.



Nota blog; Em palavras o vereador tininho foi breve e seguro no que disse,”quero agradecer a presença de todos e parabenizar a cada um  de vocês que com muita perseverança lutaram para que este dia chegasse, sempre disse que se dependesse de mim e dessa casa de leis para aprovação do concurso estaria pronto para ajudar e fazer valer a lei, faço das palavras do vereador Renato as minhas, e o que Deus da ninguém tira, parabéns.” Com o plenário completamente ocupado o vereador tininho e seus amigos vereadores são aplaudidos como uma manifestação de agradecimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Cãmara que fez valer a lei,isso que e trabalhar em favpr do povo.

bruno falcão disse...

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Obrigado tinhinho por tudo que o SR fez por nóis...

DEUS É JUSTO!!!!!!!!!!! E QUE ELE TE ABENÇOE...

ASS:BRUNO FALCÃO ESPINOSA

Anônimo disse...

Voce cumpriu o que sempre disse,ta ai a prova,bom trabalho,parabéns!! .Julha.