Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

sábado, 24 de julho de 2010

Justiça mineira reconhece paternidade de filha de José Alencar com enfermeira

O vice-presidente José Alencar oficialmente foi declarado pai de Rosemary de Morais, de 55 anos, por decisão do juiz da comarca de Caratinga, em Minas Gerais, José Antonio de Oliveira Cordeiro.


Na sentença, o magistrado explica que Alencar se recusou a fazer o exame de DNA, por isso o fato resultou em presunção de paternidade, de acordo com a legislação em vigor no Brasil.

Rosemary alega na ação de reconhecimento de paternidade, ajuizada em 2001, que seria fruto de um romance de uma enfermeira com o vice-presidente, quando os dois moravam na cidade de Caratinga, em 1954.

O advogado de Alencar disse que após publicada da sentença, que foi proferida na terça-feira, no "Diário Oficial", vai divulgar uma nota a respeito. De acordo com ele, a decisão seria totalmente despropositada, bem como pretende recorrer.

Nenhum comentário: