Perfil

São Francisco de Itabapoana, Rio de Janeiro,Brasil
Florentino Cerqueira Azevedo (Tininho), entrei na politica em 1999,via Ex-Presidente da CMFSI Chiquinho Santana, no ano de 2001, funcionário público municipal concursado no cargo de economista, fui Sub-secretario de ADM da PMSFI quando Prefeito Pedro Cherene, até 2008; candidato a vereador pela 1ª vez, fui eleito com 1.651 votos na legenda do DEM; e fiquei na história como o mais votado do Município, sendo em seguida eleito Presidente do Legislativo sanfranciscano. Economista formado pela Candido Mendes, cursei Mestrato em Ecomonia Empresarial, na candido Mendes. Nascido em São Francisco de Itapaboana-RJ, na localidade de Imburi, filho de Florecilda e de Manoel Azevedo (Nezinho), tendo como irmãos Luciano e Maxsuel (Cocóia). Casado com Rachel Cerqueira e pai de Lara Cerqueira. Como Vereador reeleito em 2012, com 1208 votos, tenho reunido com meus colegas vereadores, e solicitado a todos, o melhor entrozamento com o Poder Executivo para que possamos promover o desenvolvimento tão sonhado do nosso Município. Tenho entre os meus objetivos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade, na busca de soluções por meio de caminhos sustentáveis para o futuro da nossa Cidade.

Notícias

terça-feira, 12 de maio de 2009

REQUERIMENTO Nº 018/09 - 16/04/2009

O Vereador que este subscreve, após exame, discussão e posterior aprovação neste Egrégio Plenário, REQUER que seja endereçado expediente ao Exmº. Sr. CARLOS ALBERTO SILVA DE AZEVEDO – DD. Prefeito Municipal, solicitando do mesmo, todo empenho possível, no sentido de determinar que seja elaborada, com a máxima urgência, a Cartografia Municipal, especialmente das áreas urbanas, destacando que para a finalidade proposta, o orçamento municipal do corrente ano, já estabelece uma dotação considerável de recursos, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), NA CONTA: (Elaboração do Plano Diretor), observando, que este, teve como propósito atender, o que nele está inserido e prever, ou seja: que os mapeamentos seriam realizados no prazo de dois anos de sua aprovação, que estão literalmente esgotados.

JUSTIFICATIVA: A elaboração da cartografia é de fundamental importância para a organização municipal, indispensável para o planejamento administrativo, indispensável para a ordenação do endereçamento populacional, para os serviços de interesses públicos: correios, bancos, telefonia e outros; indispensável para a organização da nomenclatura das vias e próprios municipais, hoje, confusa, com várias duplicidades e até triplicidade; o que também atenderá a um clamor comunitário, e ainda, para elaboração de um plano de segurança pública.


Nenhum comentário: